As esculturas criadas por Sara Rosenberg são muito conhecidas no Brasil e no exterior por suas formas orgânicas, associadas ao Brasil por sua natureza exuberante.
Seu trabalho evoluiu em sintonia com a natureza procurando sempre expressividade em materiais recicláveis, reciclados e de manejo florestal.
Sua obra é resultado de reflexões sobre a vida e as formas orgânicas e capturam sua dinâmica com o meio ambiente. As formas são leves e parecem estar em constante movimento.

Paralelamente a suas atividades como escultora, criou a Troféus Artísticos, onde desenvolve troféus e objetos de design decorativos e utilitários, tendo recebido inúmeros prêmios e participado das mais prestigiosas publicações e exposições do setor no Brasil e no exterior. Ministra cursos e oficinas de escultura e linguagens tridimensionais no SESC e é consultora nas áreas de design de produto, artesanato e arte-educação.

Sara Rosenberg é formada em Artes pela FAAP, com mestrato na ECA USP e especialização na Kunstgewerbeshule de Zurich.

É com muito prazer que contamos com a arte de Sara Rosemberg no Prêmio Best Performance, pois o troféu PARCERIA nas versões Ouro, Prata e Bronza e, que será entregue aos cases vencedores, é mais uma de suas premiadas criações.
Com esta verdadeira jóia revestimos nossa premiação do seu mais alto grau de valor e importância.