O PRÊMIO

O PRÊMIO BEST PERFORMANCE é uma iniciativa exclusiva CMS Group e  Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas da Indústria de crédito, cobrança e inovação. É voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos voltados ao setores de crédito, cobrança, inovação, tecnologia, contact center, cujos enfoques estão enquadrados nas Categorias do Prêmio.
Por meio da seleção de cases inscritos, um Corpo de Jurados especializado em um processo transparente e com credibilidade escolherão os 3 melhores em cada Categoria. Entre os diferenciais que garantirão a qualidade da premiação está a média mínima de corte. Em nossa busca pela excelência e cases que de fato são destaques no mercado, o Prêmio só poderá ser concedido para trabalhos avaliados acima dessa média mínima pelos Jurados.

A conquista do PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2020 será representada por um troféu e um certificado, além de um selo exclusivo, que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.
Essa é a oportunidade de desenvolver projetos de qualidade, superar os desafios e ainda tornar-se referência, contribuindo também para disseminar melhores práticas e colaborar com o desenvolvimento do seu segmento.

O case de sucesso de sua empresa pode se transformar no Prêmio Best Performance 2020.
Inscreva-se já!

Quem pode se inscrever?

O Prêmio Best Performance 2020 é voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos relacionados ao setores de contact center, crédito, cobrança e risco, tecnologiainovação de acordo com as Categorias da premiação.

Governança

A Governança do Prêmio Best Performance 2020 é responsável por monitorar, fiscalizar e garantir a observância do Regulamento. É composta por:

– Gerência do Prêmio –  Diretoria da CMS e Diretoria Geral;
– Assessoria Jurídica;
– Auditoria Independente;

Cronograma

Etapas
Inscrições 06 de fevereiro a 31 de agosto
CMS Station – Oficina de Cases 27 a 29 de julho
Entrega dos cases 17 e 18 de setembro
Julgamento dos cases 22 e 23 de setembro
Apuração dos resultados 28 de setembro
Divulgação dos Resultados 30 de setembro
Apresentação Face to Face 15 de outubro
Cerimônia de Premiação 11 de novembro
durante o CMS Business Revolution 2020

Categorias

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
1. Excelência em Cobrança B2B/PJ
2. Excelência em Cobrança 2020 – Novas Estratégias e Aceleração da Transformação Digital
3. Excelência em Cobrança Omnichanel
4. Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de assistentes virtuais /chatbots e de plataformas digitais/ auto negociação
ATENDIMENTO AO CLIENTE
5. Excelência em SAC e Ouvidoria
6. Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Costumer Experience e User Experience
7. Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes em tempos de crise
8. Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal”
RH
9. Excelência na Gestão de Recursos Humanos
10. Inovação na Gestão de Equipes no Teletrabalho
DADOS
11. Excelência em Análise de Risco
12. Excelência na Gestão de Analytics e Big Data
13. Excelência na Gestão de Cybersecurity e Proteção de Dados
GESTÃO DE CRISE
14. Excelência nas Práticas de Enfrentamento da Pandemia
CULTURA DA INCLUSÃO, DIVERSIDADE E CIDADANIA
15. Excelência na Promoção de Políticas e/ou Programas voltados à Cultura da Inclusão Social, Diversidade e Cidadania
INOVAÇÃO DA TECNOLOGIA
16. Inovações Tecnológicas
SAÚDE
17. Excelência na Gestão de Saúde para enfrentamento da Covid-19
EDUCAÇÃO
18. Inovação e novas metodologias para Educação em tempos de tele-ensino
MERCADO INTERNACIONAL
19. Excelência em Exportação de Tecnologia e Implementação de Negócios em outros países

Clique aqui e veja o descritivo de todas as Categorias

CONTATO

› Mais informações:
Carlos Umberto Allegretto
Diretor Geral
umberto@cmspeople.com

› Patrocínios:
Madleine Rose Sprocatti
Diretora Comercial
madi@cmspeople.com
+55 11 3868 2883 / +55 11 3865 7013