O PRÊMIO

O PRÊMIO BEST PERFORMANCE

é uma iniciativa exclusiva CMS Group e  Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas da Indústria de crédito, cobrança e inovação. É voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos voltados ao setores de crédito, cobrança, inovação, tecnologia, contact center, cujos enfoques estão enquadrados nas Categorias do Prêmio.
Por meio da seleção de cases inscritos, um Corpo de Jurados especializado em um processo transparente e com credibilidade escolherão os 3 melhores em cada Categoria. Entre os diferenciais que garantirão a qualidade da premiação está a média mínima de corte. Em nossa busca pela excelência e cases que de fato são destaques no mercado, o Prêmio só poderá ser concedido para trabalhos avaliados acima dessa média mínima pelos Jurados.

A conquista do PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2021 será representada por um troféu e um certificado, além de um selo exclusivo, que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.

Essa é a oportunidade de desenvolver projetos de qualidade, superar os desafios e ainda tornar-se referência, contribuindo também para disseminar melhores práticas e colaborar com o desenvolvimento do seu segmento.

O case de sucesso de sua empresa pode se transformar no Prêmio Best Performance 2021.
Inscreva-se já!

Quem pode se inscrever?

O Prêmio Best Performance 2021 é voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos relacionados aos setores de Contact Center, Crédito, Cobrança e Risco, Payments, Insurance, Tecnologia e Inovação, de acordo com as Categorias da premiação.

Cronograma

Etapas
Inscrições Até 31 de agosto
CMS Station – Oficina de Cases 27 a 29 de julho
Entrega dos cases 17 de setembro
Julgamento dos cases 21 e 22 de setembro
Apuração dos resultados 27 de setembro
Divulgação dos Resultados 29 de setembro
Apresentação Face to Face 14 de outubro
Cerimônia de Premiação 17 de novembro (Pro Magno)
durante o CMS Business Revolution 2021

Categorias

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
1. Excelência em Cobrança B2B/PJ
2. Excelência em Cobrança – Novas Estratégias e Aceleração da Transformação Digital
3. Excelência em Cobrança Omnichanel
4. Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de assistentes virtuais /chatbots e de plataformas digitais/ auto negociação
CRÉDITO DIGITAL
5. Excelência em Análise e Concessão de Crédito Digital NOVA
ATENDIMENTO AO CLIENTE
6. Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes
7. Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Customer Experience e User Experience
8. Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal”
PESSOAS
9. Excelência na Gestão de Pessoas
10. Excelência na Gestão de Saúde para públicos-alvo NOVA
DADOS
11. Excelência em Análise de Risco
12. Excelência na Gestão de Analytics e Big Data
13. Excelência na Gestão de LGPD NOVA
CULTURA DA INCLUSÃO, DIVERSIDADE E CIDADANIA
14. Excelência na Promoção de Políticas e/ou Programas voltados à Cultura da Inclusão Social, Diversidade e Cidadania
EXPORTAÇÃO DE NEGÓCIOS
15. Excelência em Exportação de Tecnologia, Serviços, Consultoria e Implementação de Novos Negócios em outros países
O2O
16. Excelência em Modelos de Negócios ONline to OFFline NOVA
INOVAÇÃO DA TECNOLOGIA
17. Inovações Tecnológicas
INOVAÇÃO BANCÁRIA
18. Inovação na Implementação e Gestão de Open Banking NOVA
19. Inovação na Implementação e Gestão de Contas Digitais NOVA 
INOVAÇÃO EM MEIOS DE PAGAMENTOS
20. Inovação na Implementação e Gestão de Meios de Pagamento NOVA

Clique aqui e veja o descritivo de todas as Categorias

Escolheu a Categoria em que melhor se enquadra o seu case de sucesso? Clique no botão abaixo faça agora mesmo a sua inscrição.