O PRÊMIO

O PRÊMIO BEST PERFORMANCE é uma iniciativa exclusiva da CMS e do Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center.

Por meio da seleção de cases inscritos, um Corpo de Jurados especializado em um processo transparente e com credibilidade serão escolhidos os 3 melhores de cada Categoria. Entre os diferenciais que garantirão a qualidade da premiação está a média mínima de corte. Em nossa busca pela excelência e cases que de fato são destaques no mercado, o prêmio só poderá ser concedido para trabalhos avaliados acima dessa média mínima pelos jurados.

A conquista do PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2017 será representada por um troféu e um certificado, além de um selo, que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.

Essa é a oportunidade de desenvolver projetos de qualidade, superar os desafios e ainda tornar-se referência, ajudando também a disseminar melhores práticas e colaborar com o desenvolvimento do seu segmento.

O case de sucesso de sua empresa pode se transformar no Prêmio Best Performance 2017.
Inscreva-se já!

Quem pode se inscrever?

O Prêmio Best Performance 2017 é voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos relacionados ao setores de contact center, crédito, cobrança, risco, educação financeira e sustentabilidade, de acordo com as categorias da premiação.

Governança

A Governança do Prêmio Best Performance 2017 é responsável por monitorar, fiscalizar e garantir a observância do Regulamento. É composta por:

– Gerência do Prêmio –  Diretoria da CMS e Diretoria Geral;
– Assessoria Jurídica;
– Auditoria Independente;

Cronograma

Etapas
Inscrições Até 8 de julho
Entrega dos cases até 18 de agosto
Julgamento dos cases 13 e 14 de setembro
Divulgação dos Resultados 21 de setembro
Cerimônia de Premiação 24 de outubro
durante o CMS Business Revolution 2017, Expo Center Norte

Categorias

  • 1. Excelência nas Práticas de Análise de Risco e Combate à Fraude
  • 2. Excelência nas Práticas de Capacitação e Gestão de Pessoas
  • 3. Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes
  • 4. Excelência nas Práticas de Operações em Cobrança
  • 5. Excelência nas Práticas de Operações de SAC, Ouvidoria ou Televendas
  • 6. Excelência nas Práticas de Operações de Suporte Técnico
  • 7. Excelência nas Práticas de Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Educação
  • Financeira
  • 8. Inovação nas Práticas de Concessão de Crédito
  • 9. Inovações na Ativação de Campanhas e Atendimento via Redes Sociais, Internet e Mobile
  • 10. Inovações Tecnológicas no Relacionamento com o Cliente

Clique aqui e veja o descritivo de todas as Categorias

CONTATO

› Mais informações:
Carlos Umberto Allegretti
Diretor Geral
coordenadorgeral@premiobestperformance.com.br

› Patrocínios:
Madleine Rose Sprocatti
Diretora Comercial CMS Brasil
madi@cmspeople.com
+55 11 3868 2883 / +55 11 3865 7013