O PRÊMIO

O PRÊMIO BEST PERFORMANCE é uma iniciativa exclusiva da CMS e do Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center.

Por meio da seleção de cases inscritos, um Corpo de Jurados especializado em um processo transparente e com credibilidade escolherão os 3 melhores de cada Categoria. Entre os diferenciais que garantirão a qualidade da premiação está a média mínima de corte. Em nossa busca pela excelência e cases que de fato são destaques no mercado, o Prêmio só poderá ser concedido para trabalhos avaliados acima dessa média mínima pelos jurados.

A conquista do PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2018 será representada por um troféu e um certificado, além de um selo exclusivo, que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.

Essa é a oportunidade de desenvolver projetos de qualidade, superar os desafios e ainda tornar-se referência, ajudando também a disseminar melhores práticas e colaborar com o desenvolvimento do seu segmento.

O case de sucesso de sua empresa pode se transformar no Prêmio Best Performance 2018.
Inscreva-se já!

Quem pode se inscrever?

O Prêmio Best Performance 2018 é voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos relacionados ao setores de contact center, crédito, cobrança e risco, de acordo com as categorias da premiação.

Governança

A Governança do Prêmio Best Performance 2018 é responsável por monitorar, fiscalizar e garantir a observância do Regulamento. É composta por:

– Gerência do Prêmio –  Diretoria da CMS e Diretoria Geral;
– Assessoria Jurídica;
– Auditoria Independente;

Cronograma

Etapas
Inscrições Até 31 de julho
Entrega dos cases até 17 de agosto
Julgamento dos cases 25 e 26 de setembro
Apuração dos resultados 1 de outubro
Divulgação dos Resultados 3 de outubro
Cerimônia de Premiação 24 de outubro
durante o CMS Business Revolution 2018, Expo Center Norte

Categorias

1. Excelência em Análise de Risco e Combate à Fraude
2. Excelência em Cobrança Digital
3. Excelência em Cobrança – Estratégias de Negócios e Recursos Humanos
4. Excelência em Cobrança Multicanal
5. Excelência no Atendimento Digital do Cliente / Consumidor
6. Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes
7. Excelência em SAC, Ouvidoria ou Televendas
8. Excelência na Capacitação e Gestão de Pessoas
9. Excelência em Resultados de Investimentos e Parcerias com Fintechs / Startups
10. Inovações Tecnológicas
11. Nova! Categoria especial internacional

Clique aqui e veja o descritivo de todas as Categorias

CONTATO

› Mais informações:
Carlos Umberto Allegretti
Diretor Geral
coordenadorgeral@premiobestperformance.com.br

› Patrocínios:
Madleine Rose Sprocatti
Diretora Comercial CMS Brasil
madi@cmspeople.com
+55 11 3868 2883 / +55 11 3865 7013