SOBRE OS CASES
Leia aqui detalhes importantes para a inscrição dos Cases (formato, seleção dos vencedores etc.) e acesse o Regulamento do Prêmio para mais informações. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas.
Informações Gerais
- O Case inscrito deve ser real e já implantado. Deverá apontar renovação, criatividade e inovação na Categoria em que está sendo inscrito. Deve ter sido criado e colocado em prática num período mínimo de quatro (4) meses e, no máximo de três (3) anos, até a data estipulada para o término das inscrições (31 de agosto de 2022); ter seus resultados apurados até a data-limite das inscrições.
- A Empresa poderá inscrever quantos Cases desejar, mas cada Case será considerado uma nova inscrição, desde que esteja em conformidade com os itens dessa premiação e compatíveis com as várias Categorias;
- A logomarca e informações de clientes, citadas no Case, devem ser previamente autorizadas. A coleta desta autorização é de responsabilidade única e exclusiva da Empresa inscrita.
Formato
O(s) Case(s) deverá(ão) ser apresentado(s) em formato de texto impresso, acompanhado(s) da(s) respectiva(s) cópia(s), sob pena de desclassificação;
O Case deve ser apresentado no seguinte formato: 30 páginas ao todo (excluindo capa, contracapa e índice) contendo a descrição, modelos adotados, bem como suas principais conclusões. A inclusão do resumo é obrigatória para que os Jurados possam ter um primeiro contato com o Case. Este resumo também será utilizado para a divulgação do Case, no caso de ser premiado;
A formatação sugerida é composta do seguinte:
- Papel no formato A4 (210 x 297 mm)
- Fontes Arial ou Times News Roman no tamanho 12
- Espaçamento simples entre as linhas
- Margens laterais com pelo menos 1.5cm
- Margens superior e inferior com pelo menos 2.0cm
Conteúdo
O(s) Case(s) deverá(ão) ter acabamento em espiral ou encadernado e conter a seguinte divisão de conteúdo:
- breve histórico da empresa (Ex.: informações corporativas, localização (matriz e filiais), segmento/área/setor de atuação, bens/ produtos ou serviços oferecidos, quantidade de clientes e seus nomes (se possível), posicionamento da organização no mercado, diferenciais competitivos em relação à experiência de relacionamento com seus clientes / como o modelo de relacionamento da organização com o cliente agrega valor.
- sumário
- definição do problema
- objetivos
- abrangência
- metodologia aplicada
- resultados econômico/financeiros obtidos (em números ou percentuais) – imprescindível
- benefícios obtidos – imprescindível
- volume de investimento envolvido (em números ou percentuais)
- material complementar (ilustrações, fotografias, gráficos, infográficos, pesquisas, etc.)
- ficha técnica com dados da empresa (razão social, nome fantasia, localização matriz e filiais) e profissionais envolvidos (nome completo, cargo e departamento)
- referências que se acharem necessárias
IMPORTANTE: Ao concluir a confecção do Case, deve-se fazer uma revisão geral para certificar se o conteúdo está completo, corrigindo também possíveis erros de Português.
Entrega
O(s) Case(s) inscrito(s) deverá(ão) ser entregue(s) em 3 (três) vias, devidamente identificado(s), até o dia 16 de setembro de 2022 (sexta-feira).
A entrega dos mesmos deverá ser feita no seguinte endereço: Rua Barão de Itapetininga 275, 11° andar, aos cuidados de Fernanda Mondacci – Centro – CEP 01042-914 – São Paulo – SP, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h00m às 18h00m, pessoalmente ou por portador (mensageiro, correios, entregadora), no prazo e forma mencionados no Regulamento Oficial.
Seleção dos cases vencedores
Cada Categoria será avaliada por três Jurados. As melhores pontuações atingidas para cada Categoria determinarão a eleição de seus Vencedores;
Os quesitos a serem avaliados e seus respectivos pesos são:
- Resultados alcançados; (PESO 3)
- Abrangência e/ou impacto econômico-financeiro e/ou social de seu resultado para o cliente, a empresa, a sociedade e/ou o público-alvo atendido; (PESO 2)
- Caráter inovador / legitimidade / coerência e originalidade da solução adotada; (PESO 2)
- Qualidade do seu conteúdo; (PESO 1)
- Grau de complexidade; (PESO 1)
- Qualidade da apresentação; (PESO 1)
Funciona assim:
Ganham então o PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2022 os 3 (três) Cases que alcançarem as maiores médias em sua respectiva Categoria, por ordem: Ouro, Prata e Bronze.
As Empresas classificadas serão devidamente informadas por e-mail sobre o resultado dessa etapa. A relação completa dos Cases premiados será divulgada no site www.premiobestperformance.com.br, após o encerramento da festa de premiação, no dia 17 de novembro deste ano.
A conquista do PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2022 será representada por um Troféu (Ouro, Prata ou Bronze) e um Certificado, além de um Selo exclusivo que poderá ser utilizado pela Empresa Vencedora em seus anúncios, redes sociais e materiais de promoção e divulgação.
A cerimônia de premiação será no dia 17 de novembro de 2022, durante o Congresso CMS Business Revolution 2022, no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo – SP.
Obs: Saiba dos benefícios e o valor da taxa administrativa no Regulamento Oficial do Prêmio, ou fale com nosso Time para obter mais informações.