ITENS IMPORTANTES QUE NÃO PODEM FALTAR NA CONSTRUÇÃO DO CASE

Leia aqui detalhes importantes para a inscrição dos cases (formato, seleção dos vencedores etc.) e acesse o Regulamento do Prêmio para mais informações. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas.

Informações Gerais

Os cases inscritos devem ser reais e já implantados. Deverão apontar renovação, criatividade e inovação na Categoria em que está sendo inscrito.

A empresa poderá inscrever quantos cases desejar, mas cada case será considerado uma nova inscrição, desde que esteja em conformidade com os itens dessa premiação e compatíveis com as várias Categorias.

A logomarca e informações de clientes, citadas no case, devem ser devidamente autorizadas.

Devem ter sido criados e colocados em prática num período mínimo de três (3) meses e, no máximo de três (3) anos, até a data estipulada para o início das inscrições (13 de novembro de 2020); ter seus resultados apurados até a data inicial das inscrições.

Formato

O(s) case(s) deverá(ão) ser apresentado(s) em formato de texto impresso, acompanhado(s) da(s) respectiva(s) cópia(s), sob pena de desclassificação;

O case deve ser apresentado no seguinte formato: 30 páginas ao todo (excluindo capa, contracapa e índice) contendo a descrição, modelos adotados, bem como suas principais conclusões. A inclusão do resumo é obrigatória para que os Jurados possam ter um primeiro contato com o case. Este resumo também será utilizado para a divulgação do case, no caso de ser premiado;

A formatação sugerida é composta do seguinte:

Papel no formato A4 (210 x 297 mm)

Fontes Arial ou Times News Roman no tamanho 12

Espaçamento simples entre as linhas

Margens laterais com pelo menos 1.5cm

Margens superior e inferior com pelo menos 2cm

Conteúdo

O(s) case(s) deverá(ão) ter acabamento em espiral ou encadernado e conter a seguinte divisão de conteúdo:

  1. breve histórico da empresa (Ex.: informações corporativas, segmento/área/setor de atuação, bens/ produtos ou serviços oferecidos, quantidade de clientes e seus nomes (se possível), posicionamento da organização no mercado, diferenciais competitivos em relação à experiência de relacionamento com seus clientes / como o modelo de relacionamento da organização com o cliente agrega valor. Apontar qual a missão – visão e os valores da empresa.
  2. sumário;
  3. definição do problema
  4. objetivos
  5. abrangência
  6. metodologia aplicada
  7. resultados econômico/financeiros obtidos – imprescindível
  8. benefícios obtidos – imprescindível
  9. volume de investimento envolvido
  10. material complementar (ilustrações, fotografias, gráficos, pesquisas etc.)
  11. ficha técnica com nome da empresa e profissionais envolvidos
  12. referências que se acharem necessárias

IMPORTANTE: Ao final, fazer uma revisão geral para ter certeza de que o conteúdo está completo, corrigindo também possíveis erros de Português.

Entrega

O(s) case(s) inscrito(s) deverá(ão) ser entregue(s) em 3 (três) vias, devidamente identificado(s), até o dia 17 de setembro de 2021;

O(s) case(s) deverá(ão) ser entregue(s), devidamente identificados, no seguinte endereço: Rua Barão de Itapetininga 275, 11° andar, aos cuidados de Fernanda Mondacci – Centro – CEP 01042-914 – São Paulo – SP, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h00m às 18h00m, pessoalmente ou por portador (mensageiro, correios, entregadora), no prazo e forma mencionados neste Regulamento Oficial;

O(s) case(s) inscrito(s) deverá(ão) ser entregue(s) em 3 (três) vias, devidamente identificado(s), até o dia 17 de setembro de 2021;

Seleção dos cases vencedores

Cada Categoria será avaliada por três jurados. As melhores pontuações atingidas para cada Categoria determinarão a eleição de seus vencedores;

Os quesitos a serem avaliados e seus respectivos pesos são:

Resultados alcançados (PESO 3)

Abrangência e/ou impacto econômico-financeiro e/ou social de seu resultado para o cliente, a empresa, a sociedade e/ou o público-alvo atendido; (PESO 2)

Caráter inovador / legitimidade / coerência e originalidade da solução adotada; (PESO 2)

Qualidade do seu conteúdo; (PESO 1)

Grau de complexidade; (PESO 1)

Qualidade da apresentação (PESO 1)

Funciona assim:

Ganham então o Prêmio Best Performance 2021 os 3 (três) melhores cases que alcançarem as maiores médias em sua respectiva Categoria, por ordem: Ouro, Prata e Bronze.

As empresas classificadas serão devidamente informadas por e-mail sobre o resultado dessa etapa. A relação completa dos cases premiados será divulgada no site www.premiobestperformance.com.br, após o encerramento da festa de premiação.

A conquista do PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2021 será representada por um troféu (Ouro, Prata ou Bronze) e um certificado, além de um selo exclusivo que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.

A cerimônia de premiação será no dia 17 de novembro de 2021, durante o Congresso CMS Business Revolution 2021no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo – SP.

Obs: Consulte a taxa administrativa no Regulamento do Prêmio ou fale com nosso time