SOBRE OS CASES

Leia aqui detalhes importantes para a inscrição dos Cases (formato, seleção dos vencedores etc.) e acesse o Regulamento do Prêmio para mais informações. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas.

Informações Gerais

  1. O Case inscrito deve ser real e já implantado. Deverá apontar renovação, criatividade e inovação na Categoria em que está sendo inscrito. Deve ter sido criado e colocado em prática num período mínimo de quatro (4) meses e, no máximo de três (3) anos, até a data estipulada para o término das inscrições (31 de agosto de 2022); ter seus resultados apurados até a data-limite das inscrições.
  2. A Empresa poderá inscrever quantos Cases desejar, mas cada Case será considerado uma nova inscrição, desde que esteja em conformidade com os itens dessa premiação e compatíveis com as várias Categorias;
  3. A logomarca e informações de clientes, citadas no Case, devem ser previamente autorizadas. A coleta desta autorização é de responsabilidade única e exclusiva da Empresa inscrita.

Formato

O(s) Case(s) deverá(ão) ser apresentado(s) em formato de texto impresso, acompanhado(s) da(s) respectiva(s) cópia(s), sob pena de desclassificação;

O Case deve ser apresentado no seguinte formato: 30 páginas ao todo (excluindo capa, contracapa e índice) contendo a descrição, modelos adotados, bem como suas principais conclusões. A inclusão do resumo é obrigatória para que os Jurados possam ter um primeiro contato com o Case. Este resumo também será utilizado para a divulgação do Case, no caso de ser premiado;

A formatação sugerida é composta do seguinte:

  1. Papel no formato A4 (210 x 297 mm)
  2. Fontes Arial ou Times News Roman no tamanho 12
  3. Espaçamento simples entre as linhas
  4. Margens laterais com pelo menos 1.5cm
  5. Margens superior e inferior com pelo menos 2.0cm

Conteúdo

O(s) Case(s) deverá(ão) ter acabamento em espiral ou encadernado e conter a seguinte divisão de conteúdo:

  1. breve histórico da empresa (Ex.: informações corporativas, localização (matriz e filiais), segmento/área/setor de atuação, bens/ produtos ou serviços oferecidos, quantidade de clientes e seus nomes (se possível), posicionamento da organização no mercado, diferenciais competitivos em relação à experiência de relacionamento com seus clientes / como o modelo de relacionamento da organização com o cliente agrega valor.
  2. sumário
  3. definição do problema
  4. objetivos
  5. abrangência
  6. metodologia aplicada
  7. resultados econômico/financeiros obtidos (em números ou percentuais) – imprescindível
  8. benefícios obtidos – imprescindível
  9. volume de investimento envolvido (em números ou percentuais)
  10. material complementar (ilustrações, fotografias, gráficos, infográficos, pesquisas, etc.)
  11. ficha técnica com dados da empresa (razão social, nome fantasia, localização matriz e filiais) e profissionais envolvidos (nome completo, cargo e departamento)
  12. referências que se acharem necessárias

IMPORTANTE: Ao concluir a confecção do Case, deve-se fazer uma revisão geral para certificar se o conteúdo está completo, corrigindo também possíveis erros de Português.

Entrega

O(s) Case(s) inscrito(s) deverá(ão) ser entregue(s) em 3 (três) vias, devidamente identificado(s), até o dia 16 de setembro de 2022 (sexta-feira).

A entrega dos mesmos deverá ser feita no seguinte endereço: Rua Barão de Itapetininga 275, 11° andar, aos cuidados de Fernanda Mondacci – Centro – CEP 01042-914 – São Paulo – SP, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h00m às 18h00m, pessoalmente ou por portador (mensageiro, correios, entregadora), no prazo e forma mencionados no Regulamento Oficial.

Seleção dos cases vencedores

Cada Categoria será avaliada por três Jurados. As melhores pontuações atingidas para cada Categoria determinarão a eleição de seus Vencedores;

Os quesitos a serem avaliados e seus respectivos pesos são:

  1. Resultados alcançados; (PESO 3)
  2. Abrangência e/ou impacto econômico-financeiro e/ou social de seu resultado para o cliente, a empresa, a sociedade e/ou o público-alvo atendido; (PESO 2)
  3. Caráter inovador / legitimidade / coerência e originalidade da solução adotada; (PESO 2)
  4. Qualidade do seu conteúdo; (PESO 1)
  5. Grau de complexidade; (PESO 1)
  6. Qualidade da apresentação; (PESO 1)

Funciona assim:

Ganham então o PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2022 os 3 (três) Cases que alcançarem as maiores médias em sua respectiva Categoria, por ordem: Ouro, Prata e Bronze.

As Empresas classificadas serão devidamente informadas por e-mail sobre o resultado dessa etapa. A relação completa dos Cases premiados será divulgada no site www.premiobestperformance.com.br, após o encerramento da festa de premiação, no dia 17 de novembro deste ano.

A conquista do PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2022 será representada por um Troféu (Ouro, Prata ou Bronze) e um Certificado, além de um Selo exclusivo que poderá ser utilizado pela Empresa Vencedora em seus anúncios, redes sociais e materiais de promoção e divulgação.

A cerimônia de premiação será no dia 17 de novembro de 2022, durante o Congresso CMS Business Revolution 2022, no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo – SP.

Obs: Saiba dos benefícios e o valor da taxa administrativa no Regulamento Oficial do Prêmio, ou fale com nosso Time para obter mais informações.