Selecione aqui a Categoria que mais tem a ver com o seu Case.

1. Excelência em Análise de Risco e Combate à Fraude e Proteção de Dados – Nova!
Estão incluídos nessa Categoria os cases que demonstrem ações, políticas e ferramentas inovadoras das empresas utilizadas para garantir melhor performance na análise de risco, combate à fraude e proteção de dados.

2. Excelência em Cobrança – Estratégias de Negócios e Recursos Humanos
Podem se inscrever nessa categoria cases que compilam programas, campanhas e processos exitosos nas operações de cobrança que utilizam estratégias de negócios inventivas, inovadoras e/ou com foco nos recursos humanos de suas empresas / clientes, de modo que se obtenha o melhor resultado na renegociação de dívidas.

3. Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de assistentes virtuais /chatbots
Esta Categoria visa fomentar e premiar programas, campanhas e processos exitosos nas operações de cobrança realizados por meio digital, seja na robotização integral ou parcial do atendimento para tomada de decisão assertiva com foco no cliente e na melhor renegociação de dívidas.

4. Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de plataformas digitais/ auto negociação
Esta Categoria visa fomentar e premiar programas, campanhas e processos exitosos nas operações de cobrança realizados por meio digital, na utilização de diversas outras ferramentas digitais que possibilitem a interação entre atendentes e consumidores/ clientes e auxilio para tomada de decisão assertiva com foco no cliente e na melhor renegociação de dívidas.

5. Excelência em Cobrança Jurídica – Nova!
Podem se inscrever nessa Categoria cases que compilam processos e resultados exitosos nas operações de cobrança jurídica, de modo que se comprovem índices de melhor performance na recuperação de dívidas e bens que envolvem a esfera judicial, para os clientes / empresas.

6. Excelência em Cobrança Multicanal
Podem se inscrever nessa categoria cases que compilam programas, campanhas e processos exitosos nas operações de cobrança que utilizam a multicanalidade, a integração inteligente de inúmeros canais (sejam digitais, analógicos ou presenciais) de forma integral ou parcial no atendimento ou na tomada de decisão assertiva, com foco no cliente e com melhor resultado na renegociação de dívidas.

7. Excelência em Cobrança PJ – Nova!
Podem se inscrever nessa Categoria cases que compilam programas, campanhas e processos exitosos nas operações de cobrança corporativa, voltadas ao universo de empresas, indústrias e seus pares (provedores, revendedores, parceiros, clientes, entre outros), que utilizam estratégias de negócios inventivas e inovadoras, de modo que se obtenha o melhor resultado na recuperação de dívidas b2b.

8. Excelência no Atendimento Digital do Cliente / Consumidor
Podem se inscrever nessa Categoria os cases que mostram as práticas exitosas de utilização de canais / ferramentas digitais em campanhas de ativação, atendimento e no relacionamento com os clientes / consumidores, demonstrando estratégia, alcance e resultados.

9. Excelência no Atendimento com foco em Customer Success – Nova!
Essa Categoria foi idealizada para recepcionar cases que mostram as estratégias utilizadas pelas empresas para manter seus clientes por mais tempo e assim reter mais receita. Destacar o trabalho de equipes que traçam estratégias pensando no sucesso do consumidor e, trabalham para garantir que estes tenham a melhor experiência possível na sua empresa. Ou seja, fazer com que seus clientes tenham excelentes resultados tanto nos problemas como nas oportunidades.
Importante lembrar que o teor desta Categoria não é igual ao da “Excelência em SAC e Ouvidoria”, que também faz parte do nosso Prêmio.

10. Excelência na Capacitação e Gestão de Pessoas
Estão incluídos nessa Categoria os cases relativos às estratégias de desenvolvimento, qualificação e valorização de profissionais, como capacitação/ treinamento bem como políticas e atividades de gestão de pessoas que tenham efetivamente contribuído para melhorar o desempenho de uma ou mais equipes em sua performance e no relacionamento com o cliente/consumidor, trazendo resultados positivos ao desempenho e imagem da empresa.

11. Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes
Estão incluídos nessa Categoria os cases dedicados às ações criativas de retenção e fidelização de clientes que obtiveram um excelente resultado e retorno no relacionamento com clientes, performance e imagem da empresa.

12. Excelência nas Práticas e Programas voltados às Mulheres – Nova!
Esta Categoria visa fomentar e premiar programas, campanhas e processos exitosos pensados exclusivamente para o universo feminino, seja de colaboradoras internas, clientes mulheres, ou público feminino em geral. Nesses sentido, os cases podem ser de naturezas quaisquer, sejam comerciais, de incentivo ao empoderamento feminino, educativas, de saúde, entre outras.

13. Excelência em SAC e Ouvidoria
Estão incluídos nessa Categoria os cases dedicados às ações específicas de atendimento ao cliente, onde cordialidade, TMA, resolução de problemas, diminuição de queixas, entre outros itens importantes nas operações de SAC obtiveram um excelente resultado e retorno em performance e imagem da empresa.
Também nessa Categoria poderão ser inscritos os cases de órgãos ou setores públicos e privados, constituídos em forma de Ouvidoria, responsáveis por receber manifestações como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos diversos públicos – funcionários, cidadãos, instituições, entidades, agentes públicos – quanto aos serviços e atendimentos prestados pela empresa / entidade.

14. Excelência em Televendas
Nesta Categoria serão aceitos os cases de empresas com equipes próprias ou terceirizadas cujas práticas no relacionamento ativo, receptivo e híbrido tenham obtido excepcional desempenho em vendas, pesquisas, serviços, agendamentos ou quaisquer outras vinculadas ao contato com o cliente.

15. Inovações Tecnológicas
Serão aceitos nessa Categoria os cases que descrevam ações e soluções inovadoras em projetos de melhoria tecnológica para o mercado de contact center, crédito e cobrança, levando otimização e melhor gerenciamento do relacionamento com o cliente, de otimização de processos e de negócio.

16. Inovação em Meios de Pagamentos – NOVA!
Categoria voltada aos meios e tecnologias de pagamento inovadores do mercado, seja de adquirentes, subadquirentes, emissores, gateways, apis, bandeiras, desenvolvedores de tecnologias mobile, blockchain e todos os temas disruptivos que impactam a cadeia de pagamentos no Brasil.

NOVA! CATEGORIA INTERNACIONAL EXCLUSIVA – Excelência em Exportação de Tecnologia e Implementação de Negócios em outros países
Uma Categoria Internacional exclusiva para sua empresa mostrar suas experiências bem sucedidas fora do Brasil. Pode ser na área de consultoria, call center offshore, tecnologia, parcerias, operação de filiais.