Selecione aqui a Categoria que mais tem a ver com o seu Case.

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

1. Excelência em Cobrança B2B/PJ

Podem se inscrever nessa Categoria cases que compilam programas, campanhas e processos exitosos nas operações de cobrança utilizando estratégias de negócios inventivas, inovadoras de suas empresas / clientes, de modo a obter o melhor resultado na renegociação de dívidas.

2. Excelência em Cobrança – Novas Estratégias e Aceleração da Transformação Digital

Esta Categoria visa fomentar e premiar programas, campanhas e processos exitosos nas operações de cobrança realizados por meio digital acelerados ou transformados em decorrência do momento atual, seja como estratégia de repensar os modelos de negócios das empresas com a pandemia, seja pela nova realidades de públicos, com a finalidade de atender as novas demandas de clientes, consumidores, colaboradores e fornecedores.

3. Excelência em Cobrança Omnichanel

Categoria criada para receber cases que compilam programas, campanhas e processos exitosos nas operações de cobrança, utilizando a multicanalidade, a integração inteligente de inúmeros canais (sejam digitais, analógicos ou presenciais) de forma integral ou parcial no atendimento ou na tomada de decisão assertiva, com foco no cliente e com melhor resultado na renegociação de dívidas.

4. Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de assistentes virtuais /chatbots e de plataformas digitais/ auto negociação

Esta Categoria tem por objetivo premiar programas, campanhas e processos exitosos nas operações de cobrança realizados por meio digital, seja na robotização integral ou parcial do atendimento para tomada de decisão assertiva com foco no cliente e na melhor renegociação de dívidas, utilização de diversas ferramentas digitais que possibilitem a interação entre atendentes e consumidores/ clientes e auxílio para tomada de decisão assertiva com foco no cliente e na melhor renegociação de dívidas.

CRÉDITO DIGITAL

5. Excelência em Análise e Concessão de Crédito Digital NOVA

Esta Categoria concentrará os cases que visam fomentar e premiar programas, campanhas e processos exitosos nas operações de empresas especializadas em analisar e/ou fornecer crédito por meio digital, como bancos, fintechs etc.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

6. Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes

Estão incluídos nessa Categoria os cases dedicados às ações criativas de retenção e fidelização de clientes e que obtiveram um excelente resultado e retorno no relacionamento, performance e imagem da empresa. Também estão incluídos nessa Categoria os cases dedicados às ações específicas de atendimento ao cliente, onde relacionamento, cordialidade, TMA, resolução de problemas, diminuição de queixas, entre outros itens importantes nas operações de SAC obtiveram um excelente resultado e retorno em performance e imagem da empresa.

Também poderão ser inscritos os cases de órgãos ou setores públicos e privados, constituídos em forma de Ouvidoria, responsáveis por receber manifestações como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos diversos públicos – funcionários, cidadãos, instituições, entidades, agentes públicos – quanto aos serviços e atendimentos prestados pela empresa / entidade.

 

7. Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Customer Experience e User Experience

Essa Categoria foi idealizada para recepcionar cases que mostram as melhores estratégias de atendimento digital utilizadas pelas empresas e times com vistas a garantir o sucesso da jornada do consumidor/cliente, proporcionando a melhor experiência em cada ponto de contato com a instituição. Ou seja, fazer com que seus clientes tenham excelentes resultados tanto na resolução dos problemas como na criação de oportunidades.

8. Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal”

Categoria diferenciada para premiar cases de sucesso com ênfase em ações e estratégias desenvolvidas para atender melhor o cliente/ consumidor neste novo período vivenciado por todos nós, tanto pessoal como profissionalmente.

PESSOAS

9. Excelência na Gestão de Pessoas

Podem se inscrever nessa Categoria cases que compilam programas, campanhas e processos exitosos que utilizam estratégias de negócios inventivas, inovadoras com foco nos recursos humanos de suas empresas / clientes, de modo que se obtenha resultados excelentes na gestão das pessoas.

10. Excelência na Gestão de Saúde para públicos-alvo NOVA

Deverão participar nessa Categoria os cases que compilam programas, campanhas e processos exitosos na implementação de medidas de saúde com foco nos recursos humanos de suas empresas / clientes.

DADOS

11. Excelência em Análise de Risco

Estão incluídos nessa Categoria os cases que demonstrem ações, políticas e ferramentas inovadoras na área de dados, utilizadas para garantir melhor performance na análise de risco de clientes/consumidores.

12. Excelência na Gestão de Analytics e Big Data

Essa Categoria irá abrigar os cases que demonstrem campanhas, políticas, estratégias e ferramentas inovadoras de gestão de dadoscom ênfase em Analytics e Big Data de clientes/consumidores.

13. Excelência na Gestão de LGPD NOVA

Essa Categoria irá abrigar os cases que demonstrem campanhas, políticas, estratégias e ferramentas inovadoras de gestão de dadoscom ênfase em Analytics e Big Data de clientes/consumidores.

CULTURA DA INCLUSÃO, DIVERSIDADE E CIDADANIA

14. . Excelência na Promoção de Políticas e/ou Programas voltados à Cultura da Inclusão Social, Diversidade e Cidadania

Essa Categoria visa fomentar e premiar programas, campanhas e processos exitosos pensados e implementados com o objetivo de promover a cultura da inclusão, da diversidade e da cidadania, de grupos de pessoas (funcionários, clientes, fornecedores, comunidade, população em geral). Nesse sentido, os cases podem ser de quaisquer naturezas e implementados em quaisquer indústrias.

EXPORTAÇÃO DE NEGÓCIOS

15. Excelência em Exportação de Tecnologia, Serviços, Consultoria e Implementação de Novos Negócios em outros países

Uma Categoria Internacional exclusiva para sua empresa mostrar suas experiências bem sucedidas fora do Brasil. Pode ser na área de consultoria, call center offshore, tecnologia, parcerias, operação de filiais etc.

 

O2O

16. Excelência em Modelos de Negócios ONline to OFFline NOVA

Deverão ser inscritos nessa Categoria os cases exitosos de empresas que ofertam produtos ou serviços no ambiente digital com utilização no mundo físico, empresas essas que podem se enquadrar na categoria de aplicativos, varejo, e-commerce e afins.

INOVAÇÃO DA TECNOLOGIA

17. . Inovações Tecnológicas

Serão aceitos nessa Categoria os cases que descrevam ações e soluções inovadoras em projetos de melhoria tecnológica para o mercado de contact center, crédito e cobrança, levando otimização e melhor gerenciamento do relacionamento com o cliente, de otimização de processos e de negócio.

INOVAÇÃO BANCÁRIA

18. Inovação na Implementação e Gestão de Open Banking NOVA

Esta Categoria visa fomentar e premiar programas, campanhas e processos exitosos na implantação e gestão de operações de Open Banking de empresas especializadas em serviços financeiros.

19. Inovação na Implementação e Gestão de Contas Digitais NOVA

Esta Categoria objetiva fomentar e premiar programas, campanhas e processos exitosos na implantação e gestão de operações de Contas Digitais de empresas especializadas em serviços financeiros.

INOVAÇÃO EM MEIOS DE PAGAMENTOS

20. Inovação na Implementação e Gestão de Meios de Pagamento. NOVA

Esta Categoria pretende premiar programas, campanhas e processos exitosos na implantação e gestão de operações de Meios de Pagamento.

NOVIDADE 2021: CATEGORIAS LATAM

5 Categorias especiais e a oportunidade de premiar o case de sucesso da sua empresa em meio às melhores práticas da América Latina.

 

BEST LATAM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

Serão aceitos nessa Categoria os cases que descrevem ações e soluções inovadoras em projetos de melhoria tecnológica, levando otimização e melhor gerenciamento no relacionamento com o cliente, processos e do negócio.

BEST LATAM TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Esta Categoria visa fomentar e premiar programas, campanhas e processos exitosos acelerados ou transformados em decorrência do momento atual, seja como estratégia de repensar os modelos de negócios das empresas com a pandemia, seja pela nova realidades de públicos, com a finalidade de atender às novas demandas de clientes, consumidores, colaboradores e fornecedores.

BEST LATAM RELACIONAMENTO COM CLIENTES – CX / UX

Essa Categoria foi idealizada para recepcionar cases que mostram as melhores estratégias de atendimento digital utilizadas pelas empresas e times com vistas a garantir o sucesso da jornada do consumidor/cliente, proporcionando a melhor experiência em cada ponto de contato com a instituição. Ou seja, fazer com que seus clientes tenham excelentes resultados tanto na resolução dos problemas como na criação de oportunidades.

EXCELÊNCIA LATAM EM GESTÃO DE PESSOAS E RH

Podem se inscrever nessa Categoria cases que compilam programas, campanhas e processos exitosos que utilizam estratégias de negócios inventivas, inovadoras com foco nos recursos humanos de suas empresas / clientes, de modo que se obtenha resultados excelentes na gestão das pessoas.

EXCELÊNCIA LATAM EM CRÉDITO E COBRANÇAS

Podem se inscrever nessa Categoria cases que compilam programas, campanhas e processos exitosos nas operações realizadas por empresas do ciclo de crédito de cobrança utilizando estratégias de negócios inventivas, inovadoras de suas empresas / clientes, de modo a obter o melhor resultado.

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