Selecione aqui a Categoria que mais tem a ver com o seu Case.

  1. Excelência em Análise de Risco e Combate à Fraude
    Estão incluídos nessa categoria os cases que demonstrem ações, políticas e ferramentas inovadoras das empresas utilizadas para garantir melhor performance na análise de risco e/ou combate à fraude.
  2. Excelência em Cobrança Digital
    Esta categoria visa fomentar e premiar programas​, campanhas e processos​ exitosos nas​ operações ​ de​ cobrança ​ realizados por meio digital​, seja na robotização integral ou parcial do atendimento, ou mesmo na utilização de diversas outras ferramentas digitais que possibilitem a interação entre atendentes e consumidores/ clientes e auxilio para tomada de decisão assertiva ​com foco ​n​o cliente e na melhor renegociação de dívidas​.
  3. Excelência em Cobrança – Estratégias de Negócios e Recursos Humanos
    Podem se inscrever nessa categoria cases que compilam programas​, campanhas e processos​ exitosos nas​ operações de cobrança (judicial e extrajudicial) que utilizam estratégias de negócios inventivas, inovadoras e/ou com foco nos recursos humanos de suas empresas / clientes, de modo que se obtenha o melhor resultado na renegociação de dívidas.
  4. Excelência em Cobrança Multicanal
    Podem se inscrever nessa categoria ​cases que compilam programas​, campanhas e processos​ exitosos nas​ operações de cobrança que utilizam a multicanalidade, a integração inteligente de inúmeros canais (sejam digitais, analógicos ou presenciais) de forma integral ou parcial ​n​o atendimento ​ou na tomada de decisão assertiva, com foco no cliente e com melhor resultado na renegociação de dívidas.
  5. Excelência no Atendimento Digital do Cliente / Consumidor
    Podem se inscrever nessa categoria os cases que mostram as práticas exitosas de utilização de ​canais ​/ ferramentas ​digitais em campanhas de ativação, atendimento e no relacionamento com os clientes ​ / consumidores​, demonstrando estratégia, alcance e resultados.
  6. Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes
    Estão incluídos nessa categoria os cases dedicados às ações criativas de retenção e fidelização de clientes que obtiveram um excelente resultado e retorno no relacionamento com   clientes, performance e imagem da empresa.
  7. Excelência em SAC, Ouvidoria ou Televendas
    Estão incluídos nessa categoria os cases dedicados às ações específicas de atendimento ao cliente, onde cordialidade, TMA, resolução de problemas, diminuição de queixas, entre outros itens importantes nas operações de SAC obtiveram um excelente resultado e retorno em performance e imagem da empresa.Também nessa categoria poderão ser inscritos os cases de órgãos ou setores públicos e privados, constituídos em forma de ouvidoria, responsáveis por receber manifestações como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos diversos públicos – funcionários, cidadãos, instituições, entidades, agentes públicos – quanto aos serviços e atendimentos prestados pela empresa / entidade.Por fim, nesta categoria serão aceitos os cases de empresas com equipes próprias ou terceirizadas cujas práticas no relacionamento ativo, receptivo e híbrido tenham obtido excepcional desempenho em vendas, pesquisas, serviços, agendamentos ou quaisquer outras vinculadas ao contato com o cliente.
  8. Excelência na Capacitação e Gestão de Pessoas
    Estão incluídos nessa categoria os cases relativos às estratégias de desenvolvimento, qualificação e valorização de profissionais, como capacitação/ treinamento bem como políticas e atividades de gestão de pessoas que tenham efetivamente contribuído para melhorar o desempenho de uma ou mais equipes em sua performance e no relacionamento com o cliente/consumidor, trazendo resultados positivos ao desempenho e imagem da empresa.
  9. Excelência em Resultados de Investimentos e Parcerias com Fintechs / Startu​ps​
    Podem se inscrever nessa categoria ​cases que incluam práticas exitosas que são resultados de parcerias, investimentos e fomento em Fintechs e/ou Startups, ou seja, empresas que – seja para fomentar o ecossistema de startups, para solucionar problemas internos ou de seus clientes, para ampliar seu rol de negócios ou para desenvolver conjuntamente produtos e outras áreas de negócios etc. – tenham se unido a essas novas empresas demonstrando estratégia, alcance e resultados.
  10. Inovações Tecnológicas
    Serão aceitos nessa categoria os cases que descrevam ações e soluções inovadoras em projetos de melhoria tecnológica para o mercado de contact center, crédito e cobrança, levando otimização e melhor gerenciamento do relacionamento com o cliente, de otimização de processos e de negócio.
  11. Nova! Categoria especial internacional
    Essa Categoria foi idealizada especialmente para recepcionar cases de empresas, que têm suas matrizes fora do Brasil ou que, mesmo atuando dentro do país, têm desenvolvido ações externas que merecem ser divulgadas e compartilhadas.
    Para concorrer nessa Categoria, o case precisa cumprir as principais determinações impostas pelo Regulamento Oficial e ter o material submetido para julgamento, transcrito na Língua Portuguesa.